Pular para o conteúdo principal

Curso de Iridologia Sistêmica

Curso de Iridologia Sistêmica
Método Bernard Jansen
16/17 de outubro, 20/21 de novembro de 2010
Saiba como interpretar através da Iridologia todos os sinais revelados pela íris: espaçamento das fibras, formas, colorações, densidade, espessuras.
Aprenda a localizar, denominar e interpretar os diversos sinais Iridológicos apresentados pelo sistema americano Jensen.
Um método de trabalho completo para preencher todos oa requisitos necessários ao profissional holístico.
Inovação Profissional
A Iridologia é uma ciência que permite ao profissional holístico detectar os prováveis desequilíbrios do Ser senciente como num todo. Todos os órgãos, glândulas, sistemas funcionais e comportamentais podem ser avaliados através da Iridologia. O método Jensen é o criador da área mental possibilitando ao Iridológo um mapeamento de diversos comportamentos e de suas tendências. A Iridologia não dá nome a doenças aponta os desequilibrios dos sistemas orgânicos fazendo deste método de interpretação totalmente adequado ao Terapeuta que busca um modelo holístico de diagnose e tratamento.
Programação do Curso
Diagnose:
Histórico; cartografias, sistemas orgânicos, áneis da íridologia e seus significados; tipos e graus de cronicidade dos desequilíbrios; lacunas e todos os seus componentes; orla pupilar interna (OPI); colarete(S.N.A.) formas e significados; polaridades da Iridologia; estresse e gerenciamento; área mental completa do B. Jensen; Radis Solaris; anel de colesterol, congestão venosa, depressão; ansiedade; pânico; hiperatividade; distúrbios linfáticos; estômago, e estados de acidez; intestino e suas fragilidades, tônus, diverticulite.

Comentários

W. John disse…
Gostaria de receber maiores informações sobre o curso de iridologia.
Obrigado!

Wagner

wjohnh@hotmail.com
Anônimo disse…
Gostaria de saber o valor do curso e se vai voltar a acontecer em Sorocaba, quando? Obrigada
tha_cri@ig.com.br
Anônimo disse…
Boa noite, gostaria de saber as cidades que tem o curso, os dias e o custo!
Desde já agradeço!
re.marcheto@hotmail.com
iridologia disse…
Estou interessado em fazer o curso de iridologia. gostaria de saber preços e datas dos próximos cursos, e local onde se realizará. Grato. Paulo (ricfonta@uol.com.br)