Pular para o conteúdo principal

Bem Vindo a 2011

Curso de Iridologia Sistêmica 2011
Método Bernard Jensen
16/17 de Abril, 21 e 22 de Maio de 2011.



Saiba como interpretar através da Iridologia todos os sinais revelados pela íris: espaçamentos das fibras, formas, colorações, densidade, espessuras. Aprenda a localizar, denominar e interpretar os diversos sinais iridológicos apresentados pelo sistema americano Jensen. Um método de trabalho completo para preencher todos os requisitos necessários ao profissional holístico.


Inovação Profissional

A Iridologia é uma ciência que permite ao profissional holístico detectar os prováveis desequilíbrios do ser senciente como num todo. Todos os órgãos, glândulas, sistemas funcionais e comportamentais podem ser avaliados através da Iridologia. O método Jensen é o criador da área mental possibilitando ao iridólogo um mapeamento de diversos comportamentos e de suas tendências. A Iridologia não dá nome a doenças aponta os desequilíbrios dos sistemas orgânicos fazendo deste método de interpretação totalmente adequado ao terapeuta que busca um modelo holístico de diagnose e tratamento.


PROGRAMAÇÃO DO CURSO:

Diagnose:
Histórico; cartografias, sistemas orgânicos, anéis da iridologia e seus significados; tipos e graus de cronicidade dos desequilíbrios; lacunas e todos os seus componentes; orla pupilar interna; colarete (s.n.a.) formas e significados; polaridades da Iridologia; estresse e gerenciamento; área mental completa do B. Jensen; Radis Solaris; anel de colesterol, congestão venosa, depressão; ansiedade; pânico; hiperatividade; distúrbios linfáticos; estômago e estados de acidez; intestino e suas fragilidades, tônus, diverticulite.


Marcio Corrêa – Iridólogo e Naturopata.
Luci Freire – Psicóloga e Terapeuta Holística.
Apostilas, Cd, Cerficado de Conclusão.
Aulas teóricas e práticas – 48 horas.
Unidade do Ser – Núcleo de Desenvolvimento Humano
Local: Praça da Árvore (Metrô Praça da Árvore)
Telefone: (11)5584-9037 # (11)7504-0804

Inscrições Abertas








Comentários

Ederson Calisto disse…
Boa noite, sou de Taubaté ( interior de São Paulo) e tenho interesse em fazer o curso de iridologia, gostaria de obter maiores informações.
Envie no meu e-mail: paraisodosono@hotmail.com o contato que posso falar com vocês.

Atenciosamente
Ederson
Paraiso do Sono
Qualidade de Vida em 1º Lugar
Anônimo disse…
Estou fazendo formação em Coach Clínico, trabalho com Psicanálise e há muitos anos a Iridologia desperta-me profundo interesse. Gostaria de obter informações quanto a valores do curso, formas de pagamento, datas, horários e duração do mesmo.

obrigado.

josiski@yahoo.com.br

Sem mais, cordialmente,
Josiski de Paula.
Anônimo disse…
PS.: TBM SOU DE TAUBATÉ.

SINCRONICIDADE ...

ABÇS
valdelice disse…
Meu nome é maria valdelice,
sou de Diadema sp,e a iridologia sempre me chamou a atençao. gostaria de saber valor do curso e forma de pagamento.
retorno no meu email.marival4@ig.com.br.
obrigada.