Pular para o conteúdo principal

CURSO DE IRIDOLOGIA SISTÊMICA MÉTODO JENSEN E OPI- 6 DIAS


Curso de Iridologia Sistêmica Método Jensen  e Orla Pupilar Interna (OPI) - 6 dias            25, 26 de Abril, 23, 24 de Maio, 27 e 28 de Junho de 2015
 
Saiba como interpretar através da Iridologia todos os sinais revelados pela íris: espaçamentos das fibras, formas, colorações, densidade, espessuras. Aprenda a localizar, denominar, e interpretar os diversos sinais iridológicos apresentados pelo sistema americano Jensen. Um método de trabalho completo para preencher todos os requisitos necessários ao profissional holístico.
Inovação Profissional!

A Iridologia é uma ciência que permite ao profissional holístico detectar os prováveis desequilíbrios do ser senciente como num todo. Todos os órgãos, glândulas, sistemas funcionais e comportamentais podem ser avaliados através da Iridologia. O método Jensen é o criador da área mental possibilitando ao iridólogo um mapeamento de diversos comportamentos e de suas tendências. A Iridologia não dá nome a doenças, aponta os desequilíbrios dos sistemas orgânicos fazendo deste método de interpretação totalmente adequado ao terapeuta que busca um modelo holístico de diagnose e tratamento.
Primeiro Módulo: Breve histórico da Iridologia, mapas da ®Iridologia Sistêmica, os Sistemas Orgânicos, os Sinais do Sistema Jensen. Análise do Estresse, Anéis da Iridologia e os graus de Cronicidade.

Segundo MóduloÁrea Mental Completa/Composições/Polaridades, Estudos do Colarete ( Área do Intestino e SNA)

Terceiro Módulo: Estudo da Orla Pupilar Interna- Deformações da Pupila e Diáteses – Revisão e Primeira Consulta.
 

Comentários